fbpx

Cabo PM desaparece durante pescaria

Compartilhe!

Um cabo da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), identificado como Alessandro Brilhante Chagas, desapareceu na noite desta quinta-feira (4) durante uma pescaria no lago do Ariauzunho, comunidade do Caldeirão, na zona rural do município de Iranduba, distante 25 quilômetros de Manaus. Segundo informações preliminares, o militar, que é lotado no Batalhão de Trânsito da PM (BPTrans), pescava no local com outras pessoas quando a embarcação que ocupava naufragou.

Testemunhas do fato acionaram o Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) no distrito de Cacau Pirêra, que deve dar início às buscas assim que o fato for registrado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), responsável pelo município. A euipe policial deve prestar apoio aos militares durante a ocorrência.

Segundo as informações prestadas pelas testemunhas, o PM encontrava-se com eles, pescando, quando ocorreu o naufrádio e ele desapareceu nas águas do lago.

Até a publicação desta matéria não havia informações sobre o paradeiro do cabo PM ou sobre seu desaparecimento durante a pescaria.

One thought on “Cabo PM desaparece durante pescaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *