Home Desaparecidos Dono de estância desaparece após sair para cobrar aluguéis

Dono de estância desaparece após sair para cobrar aluguéis

por policia24hAM
290 visualizações

Tarcísio da Silva Araújo, de 33 anos, está desaparecido desde o início da noite de terça-feira (04), quando saiu de sua casa para cobrar alguns aluguéis, na rua São Domingos, bairro São Jorge, zona Oeste da capital.

De acordo com a mãe do desaparecido, Maria das Graças Chagas da Silva, 71 anos, no dia do desaparecimento o filho tinha saído, por volta das 18h00, para cobrar o aluguel de alguns inquilinos de apartamentos dos quais é dono, mas não retornou.

Alguns familiares que também moram perto dos apartamentos disseram que não viram o homem, e que seu celular estava desligado.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a colaboração da população a quem tiver informações sobre a localização de Tarcísio que entre em contato pelo número (92) 3214-2269 ou 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.