O desaparecimento de uma família inteira tem causado intriga na vizinhança da região conhecida como Areal, na comunidade de Rio das Pedras, na zona Oeste do Rio de Janeiro. Pai, mãe e três crianças entre 1 e 5 anos simplesmente sumiram desde a manhã de domingo dos pais (8/8) e ninguém teve notícias do paradeiro dos cinco após esta data.
De acordo com parentes que também moram no local, Israel Pereira Torres, de 35 anos, Adriana Araújo Torres, 36, dois meninos de cinco e três anos e uma menina de 1 anos e meio, filhos do casal, foram vistos por uma vizinha foram vistos pela última vez por uma vizinha. Segundo informações do portal Metrópoles, familiares os aguardavam para um almoço de deia dos pais mas ninguém apareceu, motivando uma visita até a casa dos parentes.
“Fomos na casa, mas não tinha ninguém por lá. Há roupas no varal, todos os itens estão na casa. Não atendem celulares, não achamos nos hospitais da região, e não há registro na polícia sobre acidente que poderia ter acontecido com eles”.
Antônio Torres para o site Metrópoles
O próprio irmão foi até a Delegacia de Descoberta de Paradeiros para registrar o desaparecimento do grupo. Irmã de Israel, Jeane Torres disse que a família percebeu havia algo errado quando o administrador do condomínio onde Israel trabalha como porteiro entrou em contato informando que ele não apareceu no trabalho e nem comunicou a ausência.
Leia mais: Família procura por homem desaparecido há dois meses
Israel e Adriana são moradores antigos do bairro, evangélicos e tinham um dia-a-dia reservado, especialmente após o início da pandemia, quando ficaram ainda mais isolados. Antônio conta que a família não tem inimigos e não faz ideia do que pode ter motivado o sumiço dos cinco.
“Pedimos a quem tiver alguma pista que nos procure, que procure a polícia, que nós ajude. Estamos orando e torcendo por uma boa notícia. Precisamos saber o que houve”, completou a irmã de Israel, que também pediu apoio para páginas de informações locais da comunidade e de outras bairros adjacentes para difundir seu pedido de socorro, como o feito pelo Rio das Pedras Notícias.
Os comentários estão fechados.