Após dez meses desaparecida finalmente a família de Érica Ferreira dos Santos, de 24 anos, resolveu procurar a polícia para registrar o sumiço da jovem, que ocorreu no dia 1˚ de setembro de 2019. Érica foi vista pela última vez na rua Monte Onofre, no bairro Santo Agostinho, na zona oeste de Manaus.
No local fica a casa da tia da jovem, onde ela havia ido deixar uma bolsa. Segundo a família, Érica saiu da residência dizendo que iria a Ponta Negra e nunca mais foi vista.
Como a jovem é usuária de drogas, a tia de Érica resolveu pedir ajuda a polícia e, na tarde de hoje, foi até a Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) registrar o desaparecimento. Eles não explicaram porque esperaram tanto para denunciar o caso.
Agora a polícia pede ajuda da população para localizar Érica Santos. Quem souber alguma informação sobre ela basta telefonar para a Deops no número (92) 3214-2268 ou entre em contato com a família pelo número (92) 99961-8200.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.