Marcelo Silva de Freitas, de 34 anos, foi sequestrado de sua quitinete na rua Cremona, no bairro Alvorada 2, zona centro-oeste. Segundo sua irmã, Erika Silva de Freitas, o sequestro ocorreu em 30 de janeiro, mas ela só tomou conhecimento do caso mais de 10 dias depois.
Vizinhos relataram que dois homens e uma mulher chegaram em um carro prata, entraram na residência e levaram Marcelo à força. Erika afirma que ele era uma pessoa tranquila, que não se envolvia com ninguém e passava seu tempo em seu quarto.
Leia mais: Governo do Amazonas amplia internet com fibra ótica em 12 municípios
Marcelo e Erika eram donos da vila de quitinetes, que herdaram após a morte dos pais. Marcelo, que morava no local, enfrentava sérios problemas após a perda dos pais, o que o levou a uma depressão profunda, com o uso de álcool e drogas. Erika descreve a situação do irmão como difícil, a ponto de ser alimentado por vizinhos e inquilinos.
Ela não sabe o motivo do sequestro, mas pede à população que, caso tenha informações sobre o paradeiro de Marcelo, entre em contato pelo telefone (92) 99133-4450. A família já procurou em hospitais e no IML, mas até agora não encontrou nenhuma pista sobre o rapaz.