fbpx

Família procura por homem que sofre de síndrome do pânico e desapareceu na zona Norte

Compartilhe!

A Polícia Civil do Amazonas solicita a colaboração da população para encontrar Luiz Gustavo Souza de Almeida, de 41 anos. O homem está desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (16), quando foi visto pela última vez, saindo de casa, por volta das 8h30, na rua Nossa Senhora dos Navegantes, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Segundo a irmã do desaparecido, Adriana de Almeida Brito, o homem havia saído de casa, dizendo que iria se mudar de endereço. Após o aviso, o irmão não deu mais notícias e ninguém sabe do seu paradeiro.

A mulher detalhou ainda que o irmão faz uso de medicamento controlado, sofre de síndrome do pânico. No dia em que desapareceu, ele trajava uma blusa branca com detalhes azuis na altura do peito, calça jeans, boné preto e tênis. Luiz tem 1,80 de altura, pesa 105 quilos, tem o cabelo curto e preto e possui uma pequena tatuagem na mão direita.

A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a quem tiver detalhes sobre a localização de Luiz Gustavo Souza de Almeida, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelos números (92) 99153-4837 e 99368-0951.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *