Jackeline de Andrade Nunes, de 19 anos, saiu para trabalhar e desapareceu na madrugada do último sábado (23), após sair do seu trabalho, na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Jackelin.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, o pai da desaparecida, Alexsandro da Silva Nunes, 42, compareceu na Especializada e contou que Jackeline saiu de casa na tarde de sexta-feira (22/10), por volta das 16h, para trabalhar e desapareceu.
Conforme o relato, a desaparecida estava na companhia de uma mulher, de identidade não revelada, quando ligou para seu primo pedindo para que ele a buscasse no local de trabalho.
Leia mais: Boate pega fogo durante show de dupla sertaneja
Ainda de acordo com o BO, o primo de Jackeline não foi buscá-la, e pediu para que ela solicitasse um carro por meio de aplicativo de mobilidade urbana, e desde então, os familiares da mesma não tiveram mais notícias sobre ela.
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Jackeline que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Especializada está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.
Os comentários estão fechados.