fbpx

Família procura por venezuelana desaparecida há 7 dias

por Raphael

A venezuelana Yarelys Mercedes Martinez Hurtado, de 27 anos, está desaparecida desde o dia 19 de janeiro quando saiu de sua casa, na rua Padre Evaristo Wanderley, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Familiares procuram pela jovem e pedem auxílio para encontrá-la.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado pela irmã da desaparecida, junto a Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).

Leia mais: Buscas por homem desaparecido no rio Amazonas continuam

Yorjelis Maidadi Marinez Hurtado, de 29 anos, também venezuelana, relatou que a irmã saiu sem informar para onde iria e, desde então, está desaparecida, sem dar nenhuma notícia sobre seu paradeiro.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a Yarelys que ligue para o número (92) 3214-2269, ou 181, o Disk-Denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Talvez você possa se interessar

1 comentário

Mulher desaparece ao sair de casa no bairro Cidade Nova - Polícia 24h 25 de janeiro de 2022 - 8:06 pm

[…] Ferreira da Silva, de 41 anos, está desaparecida desde o dia 6 de janeiro deste ano, quando saiu de casa, no loteamento Campo Dourado, bairro […]

Responder

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais