A família da venezuelana Kerygma Sinai Acosta Melendez, de 20 anos, procurou a Polícia Civil para informar sobre jovem está desaparecida, desde o dia 24 de janeiro deste ano, quando saiu da casa onde mora, por volta das 19h, na avenida Tenente Roxana Bonessi, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), Eric Martin Acosta Hernandez, 50, pai da desaparecida, informou que a jovem está desaparecida desde a data mencionada, quando saiu sem informar para onde iria, levando consigo sua filha de 1 ano de idade.
Leia mais: Venezuelana desaparece ao viajar pra trabalhar
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização da venezuelana Kerygma que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) para informar sobre o paradeiro da desaparecida.
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-Sul da cidade.