fbpx

Homem recebe alta de hospital e desaparece

Compartilhe!

Francidiney Batista Mota, de 48 anos, está desaparecido desde a madrugada do dia 19 de outubro deste ano. A Polícia Civil pede ajuda para localizar o homem e que foi visto pela última vez quando recebeu alta no Hospital João Lúcio.

Acunhada do desaparecido, Delcineide Pereira dos Santos, de 46 anos, registrou o Boletim de Ocorrência no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ela informou que Francidiney mora no município de Itacoatiara e veio transferido para o hospital e pronto Socorro Doutor João Lúcio no bairro Coroado, zona Leste de Manaus, para tratamento médico.

Na data do desaparecimento, o homem tinha recebido alta, saiu sem os documentos pessoais, vestia uma blusa de cor laranja e uma bermuda branca. Desde então ele não é visto, nem entrou em contato com a família.

O caso agora está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS).

A titular da Especializada, delegada Catarina Torres, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Francidiney, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelos números (92) 98425-1814

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *