fbpx

Idosa sai de casa e desaparece sem informar destino

Compartilhe!

A idosa Maria Auxiliadora Monteiro da Silva, de 66 anos, que está desaparecida desde a manhã do dia 29 de julho deste ano, por volta das 6h30, quando saiu da casa onde mora, localizada na rua Holanda, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus, é procurada pela família e pelos agentes da Delegacia Especializada em Ordem Política (Deops), que solicitam a colaboração de todos na divulgação da imagem dela.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Especializada, o noticiante, Wilde Aurélio Pereira Lago, de 53 anos, informou que a desaparecida é tia de sua esposa e saiu de casa sem informar para onde estava indo. Desde então ela não retornou e os familiares não tiveram mais qualquer notícia sobre ela, causando grande preocupação.

Leia mais: PC-AM solicita apoio na busca por desaparecido no Centro

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Maria Auxiliadora, ou saiba o destino que a idosa tomou após sair de casa, que entre em contato com a delegacia, pelo número (92) 3214-2269 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

One thought on “Idosa sai de casa e desaparece sem informar destino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *