...

Idoso desaparece do Mauazinho

por policia24h
...

Agnelo Fonseca Filho, de 67 anos, saiu de casa, no bairro do Mauazinho, na zona Leste, na manhã do dia 26 de dezembro e, desde então, nenhum familiar o viu mais. Ele tem um problema de memória, o que preocupa a esposa e os 4 filhos.

A última vez que esteve com os parentes, foi na noite de Natal, dia 25. “Fomos a igreja”, lembrou dona Nazaré Lopes, esposa de seu Agnelo.

Na manhã seguinte o aposentado saiu de casa, no final da rua São Thomé, logo na entrada do bairro. “Ele disse que ia a igreja. O problema é que a igreja mudou de endereço mas ele não se lembrava e sempre saia pegando ônibus em busca do local”, contou a esposa.

Hospitais e IML

Desde que desapareceu, os 4 filhos buscam informações, mas nenhuma é precisa. “Sempre alguém liga dizendo que viu ele ontem, ou antes de ontem”, reclama a filha mais velha que diz esperar por informações mais recentes.

A busca pelo aposentado já bateu a porta dos principais prontos socorros da cidade e também do Instituto Médico Lega (IML), mas sem sucesso, para alívio da família.

A todo momento chega uma informação nova: ora ele está na praça da matriz, no centro da cidade, ora no conjunto Amazonino Mendes, na zona Norte. Nessa quinta, 2, dois telefonemas informavam o paradeiro de seu Agnelo: um dizia que ele havia sido visto na segunda, no bairro da Alvorada, na zona Centro-Oeste, a outra ligação informava que ele foi visto na noite de quarta-feira, 1, em uma rua do Amazonino Mendes.

Informações

O aposentado usava camisa listrada em branco e rosa, além de bermuda jeans. Qualquer informação pode ser passada pelo celular 99411-3490.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.