fbpx

Jovem desaparece ao sair de casa de parente no Petrópolis

por Raphael

As equipes de investigação da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicitam a colaboração da população na divulgação da imagem de Layssa Batista Mota, de 23 anos, que está desaparecida desde sábado (14/05), por volta das 23h, quando saiu da residência de um familiar, situada na rua Ômega, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente transferido para a Deops, José Mota Filho, 48, informou que o paradeiro da sua filha é incerto desde a data mencionada, ocasião em que a jovem saiu da residência de sua avó materna, com destino a sua casa.

Leia mais: Novo temporal deixa mais vítimas e destruição em Petrópolis

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Layssa que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Talvez você possa se interessar

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais