A jovem Rita de Cássia da Costa Pedroso, de 22 anos, está desaparecida desde o último dia 11 de agosto de 2020. Por volta das 12 horas ela parou de responder as chamadas e mensagens telefônicas de sua mãe, Marcilane Sales da Costa, de 46 anos.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) realizado pela mãe da jovem, ela disse que não consegue contato com a filha desde a data mencionada. Ela não sabe onde e com quem a filha estaria morando desde que desapareceu. O último local onde ela foi vista também não foi informado.
A Polícia Civil investiga o sumiço Rita por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops). A delegada titular, Catarina Torres, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Rita, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com os familiares por meio do número (92) 98485-4093.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.
Com informações da Ascom