fbpx

Mulher deixa filhos com ex-marido e desaparece depois

Compartilhe!

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Alonciane do Nascimento Moraes, 31, que está desaparecida desde o dia 10 de julho deste ano, quando saiu por volta das 19h, da casa onde mora, localizada na rua Miraíma, bairro Puraquequara, zona leste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, o noticiante Rondineli Pereira Neves, marido da desaparecida, informou que Alonciane saiu no horário mencionado para deixar seus filhos na casa de seu ex-marido.

Leia mais: PC-AM pede apoio na divulgação de desaparecida

No BO consta, ainda, que em seguida, ela se dirigiu até a casa de uma amiga, em endereço não informado, onde permaneceu até às 4h da madrugada. Na ocasião, Alonciane estava trajando um vestido florido longo de cor verde, calçava um tênis preto e utilizava uma tiara de cor azul.

A delegada titular da Deops, Catarina Torres, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Alonciane que entre em contato com a Deops por meio do número (92) 3214-2269 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *