fbpx

Mulher desaparece ao sair de casa na zona Sul

por Alisson

Raquel Oliveira de Castro, de 38 anos, está desaparecida desde ontem (18), quando saiu da casa onde mora, na rua Maria Mansour, bairro Japiim, zona Sul da capital.

Segundo informações do irmão da desaparecida, Samuel Oliveira Castro, 37 anos, a moça saiu de casa, por volta das 17h00, com destino ao curso, porém alguns conhecidos disseram que ela nem compareceu à instituição.

Da última vez que Raquel foi vista, ela estava com o uniforme da instituição onde estuda. Ela possui uma tatuagem com o desenho de uma flor em seu pescoço. 

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Raquel que entre em contato pelo número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Talvez você possa se interessar

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais