Francilane Oliveira da Silva, 44, está desaparecida desde o dia 19 de outubro, após voltar de uma pescaria. Ela foi vista pela última vez nas proximidades da avenida Epaminondas, bairro Centro, zona Sul de Manaus.
Marivaldo Nogueira, marido de Francilane, registrou o Boletim de Ocorrência e relatou que a esposa saiu para pescar no último domingo (18), no Lago Janauacá, nas proximidades de Careiro Castanho (município distante 102 quilômetros em linha reta da capital).
Conforme os registros, a mulher retornou para Manaus na manhã de segunda-feira (19) e foi vista pela última vez pelo próprio irmão, nas proximidades do Teatro Amazonas. Ela estava vestindo uma jaqueta e calça jeans, e calçava sandálias.
A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Francilane que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2270 ou com familiares dela pelo número (92) 99318-1826.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.