fbpx

PC procura jovem desaparecida na zona Leste de Manaus

Compartilhe!

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) procura pela jovem Bárbara Isabelly da Silva Barreto, 20, que está desaparecida desde a última terça-feira (28/09), quando saiu, por volta das 10h, da casa onde mora, na rua Chuva Branca, bairro Coroado, zona Leste de Manaus. As buscas são conduzidas por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), que solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da moça, no intuito de obter informações que possam indicar seu paradeiro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops pela mãe da desaparecida, Gemima Kelly Nunes da Silva, 43, Bárbara deixou a residência onde as duas viviam, na rua Getúlio Coelho, bairro Terra Preta, no município de Manacapuru, a 68 quilômetros de Manaus, para viver com o companheiro em Manaus, quando deixou de ter informações sobre a localização da filha. O nome do companheiro de Bárbara e a data em que ela saiu da casa de sua mãe não foram informados.

Leia mais: PC-AM pede apoio na divulgação de desaparecida

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Bárbara Isabelly da Silva Barreto que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do colaborador é mantida no mais absoluto sigilo.

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, próximo ao Aeroclube de Manaus, na zona Centro-Sul da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *