A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) busca informações sobre o paradeiro de Dulce Correa Gomes, 56 anos, que desapareceu no domingo (31/12), por volta das 10h, no beco São Aires da Cunha, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da capital.
No dia do fato, Dulce não levou o aparelho celular dela e nem documentos pessoais. Ela trajava um vestido de cor vinho. Desde a data mencionada, a mulher não retornou para casa e nem deu notícias aos familiares.
Leia mais: Taxista desaparecido é encontrado sem vida em área de mata
A Polícia destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.
A Polícia solicita a quem saiba a localização de Dulce Correa Gomes, que as informações sejam repassadas pelo número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).