Os investigadores da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), buscam informações sobre o paradeiro de pessoas que desapareceram em zonas distintas de Manaus. Conforme a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento da imagem das pessoas desaparecidas, nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho do caso.
Desaparecidos
Joselly de Souza de Oliveira, 32, está desaparecida desde terça-feira (1°/11), por volta das 6h, quando saiu de sua casa, situada na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona Leste.de Manaus, com destino à uma instituição bancária.
Regiane Faustino Soares, 28, também desapareceu na terça, por volta das 8h, após sair de sua residência, localizada na avenida Airton Sena, bairro Santa Etelvina, zona Norte. Desde então, seu paradeiro é desconhecido.
A PC-AM solicita a quem saiba a localização de pessoas desaparecidas, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).