A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de pessoas que desapareceram em zonas distintas de Manaus.
Conforme a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas, especialmente nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho dos casos.
Desaparecidos
José Maria Miranda da Silva, de 71 anos, está desaparecido desde segunda-feira (19/12), por volta das 8h. Segundo informações preliminares, o idoso saiu da residência de seu neto, situada na rua Jerônimo Monteiro, bairro Novo Aleixo, zona Norte da cidade, e seu paradeiro é incerto desde então.
Outro desaparecido é Thairon Raimundo Lopes Barros, de 33 anos, que desde segunda-feira (19/12), por volta das 17h30, não deu sinais de vida à familia. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a comunicante informou que Thairon saiu de sua residência, localizada no beco da Horta, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital amazonense, e não foi mais visto desde então.
Leia mais: Polícia busca informações por desaparecidas em Manaus
A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, e pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.