fbpx

Polícia procura desaparecido em área de “tribunal do crime”

Compartilhe!

Os policiais militares da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), fizeram buscas pelo corpo de Tiago Tavares Monteiro, que está desaparecido há 8 dias, no início da tarde de hoje (12). A equipe fez uma varredura em uma área de mata conhecida como “Tribunal do Crime”, no Bariri, bairro Presidente Vargas, zona Sul de Manaus.

Os policiais receberam informações da família de Tiago, a respeito da localização de onde o corpo dele possivelmente poderia estar enterrado. A Polícia Militar juntamente com a cadela Fiona, foram até a área de mata e realizaram buscas por toda a extensão.

No local, os PMs encontraram uma área que havia sido usada há pouco tempo. Pichações com siglas de facção, além de cordas, sofás e uma barraca foram encontradas na área de mata. Esse material possivelmente pertence a integrantes de uma organização criminosa que atua na área.

Moradores do entorno relataram aos policiais que ouviram gritos de um rapaz pedindo socorro e implorando pela vida. Eles acreditam que talvez trata-se do Tiago Tavares, porém como a polícia não encontrou nenhum corpo.

Os parentes de Tiago acreditam que ele está morto, por ele ser usuário de drogas e de problemas que havia se metido. A Polícia Militar e Civil seguem nas buscas para saber o paradeiro da vítima e não descartam ainda a hipótese dele estar vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *