fbpx

Seis pessoas desaparecem durante viagem de barco no AM

Compartilhe!

Familiares buscam por seis pessoas desaparecidas desde o dia 28 de janeiro após uma viagem ao município amazonense de Santo Antônio do Içá, distante 879 km da capital Manaus. Segundo informações da família, quatro dos desaparecidos vieram de Tabatinga em uma embarcação com destino a Santo Antônio, e não deram mais notícias após desembarcarem na cidade.

Três dos desaparecidos são de nacionalidade colombiana e uma mulher de nacionalidade venezuelana. Os familiares relatam que logo após chegar ao município o grupo avisou à família que todos estavam bem e iriam pegar um bote com outros dois brasileiros, identificados apenas pelos apelidos de “Costelinha” e “Sansão”.

Estão desaparecidos, da esquerda para a direita:
Estiven Cano Gallego, Jorgelis Charlok, Sansão (imagens acima);
Jorge Leonardo Salazar Gomes, Franclin de Jesus Rodriges Arboleda e Costelinha (abaixo)

Conforme a irmã de um dos desaparecidos, os dois brasileiros estariam responsáveis pelo transporte da família e, depois da partida, não houve mais contato com a família. A total ausência de informações, bem como o desconhecimento do paradeiro dos seis, têm causado desespero nos parentes, já que os ocupantes não chegaram até o destino e continuam desaparecidos.

A Polícia e o Corpo de Bombeiros já foram acionados e, apesar das buscas realizadas, não conseguiram encontrar pistas que ajudem a resolver o mistério das seis pessoas desaparecidas na viagem. Caso tenha notícias que ajudem a encontrá-los, as informações podem ser repassadas para os telefones (92) 98477-3148, (92) 98535-2669 e (92) 98510-8212

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *