fbpx

Servidor da Funai desaparece ao pegar ônibus

Compartilhe!

Um servidor da Fundação Nacional do Índio (Funai), identificado como Tchayrescu Jones, de 20 anos, está desaparecido desde a segunda-feira (26). ele foi visto pela última vez na rodovia Vidal de Mendonça, bairro Novo Israel, zona norte da capital.

O pai da vítima, Paulo Honorato Mendes, 62, registrou hoje (28) o Boletim de Ocorrência no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele e o filho vieram de Tabatinga, pois são servidores da Funai. Ambos são da etnia indígena Tikuna.

Ainda segundo o registro do BO, o jovem embarcou sozinho em um ônibus da linha 560 emotorista da linha fechou a porta do coletivo, impedindo a entrada do pai. Por esse motivo, o jovem seguiu a viagem e não teve mais notícias do filho.

No dia do desaparecimento, Tchayrescu trajava blusa azul, calça jeans preta, sapatos marrons e bolsa cinza. Ele também possui uma cicatriz no antebraço direito e não fala muito bem o português.

A titular da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), delegada Catarina Torres, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Tchayrescu, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelo número (97) 99156-7065.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *