Uma venezuelana identificada como Sandra Margarita Chaparro Rojas, de 40 anos, é procurada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops). A instituição solicitou ajuda da população para localizá-la, já que Sandra está desaparecida desde o dia 28 de outubro deste ano, quando sumiu nas proximidades da Rodoviária de Manaus, localizada na avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o esposo da desaparecida, Jesus Rafael Salazar, informou que eles são venezuelanos e estão morando próximos ao local em que Sandra desapareceu. Segundo ele, a mulher possui deficiência mental e, no momento em que desapareceu, ela estava trajando uma blusa verde, saia longa e calçava sandálias.
A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Sandra que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2270.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.