...

400 kg de drogas em casa no Conjunto Rio Maracanã

por policia24hAM
Publicado: Última atualização em
...

Policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante, no início da tarde desta segunda-feira, dia 6, Emanuel Victor da Silva, 30; Felipe de Lima Machado Monteiro, 26, e Rafael Rodrigues de Oliveira, 34, por envolvimento com o tráfico de drogas na capital. O grupo foi preso em uma casa no bairro Flores, na zona centro-sul. Com o trio os policiais apreenderam aproximadamente 400 quilos de maconha do tipo skunk.

Conforme o delegado-geral, o Denarc estava há 3 meses investigando um caminhão que estaria fazendo tráfico inter-regional de drogas. “A equipe policial estava monitorando o caminhão que foi usado para o transporte do entorpecente, ocasião em que os policiais chegaram até uma casa, localizada no conjunto Rio Maracanã, bairro Flores, onde deflagraram a ação”, relatou Lázaro Ramos, delegado-geral de Polícia Civil.

Segundo a polícia, ao perceber que o caminhão havia entrado na residência a equipe foi para a casa e encontrou o trio com os entorpecentes. Emanuel era o motorista que estava responsável pelo caminhão, já Felipe e Rafael aguardavam a chegada das drogas para armazená-las.

“Encontramos uma parte da droga dentro de um quarto, outra parte dentro de um carro que estava no estacionamento e, por último, dentro do caminhão. Vale ressaltar que o grupo só alugou a casa para guardar o material ilícito que seria mandado para o estado do Rio de Janeiro”, disse Tamara Albano, delegada adjunta do Denarc.

Procedimentos

Emanuel Victor, Felipe de Lima e Rafael Rodrigues foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na base do Denarc, o trio será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro de São Francisco, na zona sul.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.