fbpx

Estelionatário é preso após aplicar golpes em site de compra e vendas

Compartilhe!

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), prendeu no final da noite de ontem (30), um estelionatário identificado como Sávio Doares Rol, de 24 anos.

De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular da DERFD, o suspeito teria negociado um bem com uma vítima, de 24 anos, em um site de compras no final da noite de ontem. Mas quando recebeu o produto, o suspeito entregou um comprovante de depósito bancário falso como pagamento. Assim que percebeu o golpe, a vítima procurou a Especializada para registrar a denúncia.

Após campana em diversas partes da cidade, os investigadores conseguiram encontrar Sávio nas proximidades do Shopping Manauara, na zona Centro-Sul da capital.

Na delegacia, os policiais puxaram a ficha criminal e descobriram que ele já foi indiciado e até preso em flagrante pelo mesmo crime. O estelionatário tem cerca de vinte boletins de ocorrência registrados em seu desfavor, todos pelo mesmo golpe.

Com Sávio, foi apreendido também um veículo GM Prisma, cor preta. O delegado acredita que o veículo está relacionado com ocorrências policiais associadas a crimes contra o patrimônio. O infrator foi detido e encaminhado para o prédio da Derfd.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *