fbpx

Estelionatário é preso após ser detido por vítima

Compartilhe!

Os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um suposto estelionatário, após ele ser detido pela própria vítima. O caso aconteceu na noite da segunda-feira (13), após ação no bairro Coroado 3, na zona Leste da capital amazonense.

A equipe policial foi acionada via rádio para atender uma ocorrência de estelionato, na qual o suposto infrator estava detido, sob guarda da vítima, na rua Chuva Branca.

Ao chegar ao local, a vítima, um homem de 40 anos, informou aos policiais que havia negociado um carro modelo Chevrolet/Celta 1.0L LT, de cor prata e placas NOQ-0069, e que ele havia realizado uma transferência falsa no valor de R$ 2,5 mil.

Ao perceber que havia sido lesado, o homem marcou um encontro com suspeito se passando por outra pessoa, na tentativa de recuperar seu carro e entregar o suspeito à polícia.

Leia mais: Adolescente é apreendido com revólver após fugir de viatura

Estelionatário foi detido, mas sem o carro

O suposto estelionatário, no entanto, não estava em posse do veículo, de modo que a vítima conseguiu apenas deter o homem.

Os policiais questionaram o indivíduo sobre o paradeiro do automóvel, ao que ele informou que o carro estava na rua Manjirioba, no bairro Jorge Teixeira, zona leste. A equipe se dirigiu ao endereço informado, mas o veículo não foi localizado.

Diante do ocorrido, os militares deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram, juntamente com a vítima, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O caso está em investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *