Ver resumo
- Jovem cigana de 20 anos foi morta a tiros em Colatina.
- Ela segurava o filho de três anos no colo durante o crime.
- Principal suspeito é o companheiro, que fugiu com a criança.
- Polícia investiga o feminicídio e busca o suspeito foragido.
Colatina (ES) – Uma jovem cigana de 20 anos foi assassinada a tiros na manhã de domingo (31), enquanto segurava o filho de apenas três anos no colo. O crime chocante aconteceu no bairro 15 de Outubro, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito é o marido dela, Romano Aparecido do Amaral, conhecido como “Cigano”. Ele teria atirado contra a jovem, retirado a criança de seus braços e fugido em um veículo prata. O homem ainda não foi localizado.
Vítima foi morta com tiros no tórax e nas costas
Testemunhas contaram que a mulher, identificada como Ana Gabrielly Rodrigues do Amaral, foi atingida por disparos no tórax e nas costas. O corpo dela foi encontrado em frente a uma loja. O Samu foi chamado, mas só pôde confirmar a morte.
Segundo algumas testemunhas, o casal teria participado de uma festa em um acampamento cigano no sábado (30). No entanto, familiares de Ana disseram que ela não foi a nenhuma festa e que estava na cidade apenas para visitar uma tia doente. Eles moravam no bairro havia apenas um mês.
Polícia segue nas buscas pelo suspeito
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. O corpo de Ana Gabrielly foi levado para a Seção Regional de Medicina Legal para necropsia.
Até o momento, o suspeito continua foragido e a criança ainda não foi localizada.
Últimas Notícias
Traficantes do CV que cortaram cabeça de rival são presos no Rio
Mototaxista morre atropelado por homem que fugia da esposa após flagra em motel
Homem escapa de espancamento mas é baleado por facção dentro de UPA