Ver resumo
- Homem foi filmado levando mulher desacordada em um cavalo.
- Vítima foi achada morta em área de mata nos fundos da delegacia.
- Suspeito foi identificado como Michael Martins da Silva.
- Feminicídio em Igarassu é investigado pela Polícia Civil.
Igarassu (PE) – Um homem foi preso após câmeras de segurança registrarem o momento em que ele carregava uma mulher desacordada em um cavalo, na madrugada do dia 6 de novembro. A vítima, Maria Natali Laurindo da Fonseca, de 23 anos, foi encontrada morta pouco depois, em uma área de mata nos fundos da delegacia da cidade.
O suspeito, identificado como Michael Martins da Silva, foi preso na quarta-feira (12) e a prisão foi divulgada na quinta-feira (13). A Polícia Civil confirmou que ele foi autuado por feminicídio.
Imagens mostram homem com mulher desacordada no cavalo
As imagens mostram o homem montado no cavalo com a vítima inconsciente, por volta das 3h30. Ele segue em direção à mata e, em determinado momento, tenta posicioná-la sentada. Cerca de meia hora depois, ele aparece saindo sozinho do local.
O corpo de Maria Natali foi encontrado nu, com o crânio esmagado por uma pedra e múltiplos ferimentos no tórax causados por objeto perfurocortante, como uma faca. A cena chocou os moradores da região.
Feminicídio é investigado pela Delegacia de Igarassu
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Igarassu, com apoio da 6ª Delegacia de Homicídios de Paulista, também no Grande Recife. A motivação do crime ainda está sendo apurada.
Segundo a polícia, o vídeo foi essencial para identificar e localizar o suspeito. A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime.
Casos como esse reforçam a importância de denúncias e da vigilância comunitária. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia.
Últimas Notícias
Vizinho filma marido agredindo esposa
Fazendeiro é multado em R$ 865 mil por desmatamento ilegal em Humaitá-AM
Presa com fuzil é solta e volta a ser flagrada com com 3,6 kg de cocaína