Ver resumo
- Homem invadiu casa da ex e tentou atacá-la com facão.
- Vítimas se esconderam no quarto, mas foram feridas.
- Suspeito foi preso em distrito de Nova Andradina (MS).
- Palavra-chave: ataque com facão em Nova Andradina.
Nova Andradina (MS) – Um homem foi preso nesta quarta-feira (10) suspeito de invadir a casa da ex-companheira e tentar matar as vítimas com um facão. O ataque aconteceu na madrugada de terça-feira (9), em Nova Andradina, e deixou três pessoas feridas, incluindo uma mulher e duas crianças.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito arrombou a porta da residência e tentou entrar no quarto onde a ex, os filhos e um homem não identificado estavam escondidos. Ele usou um facão para golpear a porta, atravessando a madeira e ferindo as vítimas.
Polícia pediu prisão preventiva após ataque com facão
Após o crime, a Polícia Civil iniciou buscas, mas o homem não foi localizado no mesmo dia. Na manhã seguinte, a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) solicitou a prisão preventiva do agressor, que foi autorizada pela Justiça de Fátima do Sul (MS).
Com apoio do Setor de Investigações Gerais (SIG), os policiais encontraram o suspeito no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. Ele foi preso e levado para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
Vítimas seguem em recuperação após violência
A ex-companheira do suspeito continua internada e recebe acompanhamento médico. O homem que estava com ela teve os dedos atingidos pelo facão e precisou passar por cirurgia.
A Justiça também concedeu medidas protetivas de urgência para a mulher, com o objetivo de garantir sua segurança após o episódio de violência.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher, com apoio do SIG.
Últimas Notícias
Policiais do Denarc são presos por receber R$ 1 milhão em propina do PCC
Homem é preso após empurrar carrinho de supermercado com corpo de mulher
Pastor é condenado a 50 anos por matar esposa a golpes de facão