Home FeminicídioHomem é preso por matar esposa a facadas menos de um mês após casamento

Homem é preso por matar esposa a facadas menos de um mês após casamento

por policia24h
309 visualizações
Ver resumo
  • Homem é preso por matar esposa a facadas em Cotriguaçu (MT).
  • Suspeito enviou fotos do crime para a ex-mulher e tentou fugir.
  • Criança de 5 anos foi encontrada dormindo ao lado do corpo.
  • Palavra-chave “homem é preso por matar esposa” aparece no caso.

Cotriguaçu (MT) – Um homem identificado como Rodrigo Albring, de 31 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (11) suspeito de matar a esposa, Fabiana Cruz Amorim, de 37, a facadas. O crime aconteceu em Cotriguaçu, a cerca de 950 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, Rodrigo confessou o assassinato e disse que estava casado com Fabiana há menos de um mês. Ele teria atacado a vítima após uma discussão entre o casal.

Filho da vítima dormia ao lado do corpo

As investigações começaram após a ex-esposa de Rodrigo procurar a polícia em Juína. Ela apresentou fotos e vídeos da vítima morta, enviados pelo próprio suspeito. Segundo ela, Rodrigo usou as imagens para ameaçá-la.

Com base nas informações, os policiais foram até a casa de Fabiana e encontraram o corpo da mulher. O filho dela, de apenas 5 anos, dormia ao lado do cadáver. No local, a PM apreendeu uma faca, uma garrafa de bebida alcoólica e o documento do suspeito.

Suspeito tentou fugir após o crime

Durante as buscas, os militares descobriram que Rodrigo tinha uma casa em Nova Bandeirantes e poderia estar tentando escapar. A equipe foi até um ponto de travessia por balsa usado por moradores da região e conseguiu localizar o suspeito.

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Cotriguaçu. Em depoimento, Rodrigo confirmou o crime e alegou que matou a esposa após uma briga.

Homem já tinha passagens por crimes graves

Na delegacia, a polícia descobriu que Rodrigo já tinha outras passagens por estupro de vulnerável, ameaça, lesão corporal, resistência, maus-tratos e uso de drogas. Ainda segundo a PM, ele se mudou para Mato Grosso com ajuda financeira da própria vítima.

Últimas Notícias

Homem que filmava sexo com mulheres é preso por golpe amoroso

Policial rodoviário federal é preso por agredir esposa

Homem é preso após invadir casa e atacar ex-mulher com facão

Leia Também

Deixe um comentário