Home FeminicídioHomem não aceita fim de relacionamento e mata ex a facadas

Homem não aceita fim de relacionamento e mata ex a facadas

por policia24h
108 visualizações
Ver resumo
  • Mulher foi morta a facadas pelo ex em Goiânia.
  • Suspeito usava tornozeleira e confessou o crime.
  • Delegada aponta ciúmes e possessividade como motivação.
  • Feminicídio no Parque dos Buritis está sob investigação.

Goiânia (GO) – Uma mulher foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro no Parque dos Buritis, na tarde desta segunda-feira (18). Segundo a Polícia Civil, Cleidslane Henrique, de 46 anos, foi morta por Johnathan Rodrigues, de 24, que não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso em flagrante e usava tornozeleira eletrônica no momento da abordagem. Ele confessou o crime aos policiais e estava com roupas e corpo sujos de sangue.

Discussão teria motivado o feminicídio

Johnathan contou aos militares que a motivação foi uma discussão com Cleidslane, após ela chamá-lo de “cagueta” — gíria usada para delator. No entanto, o patrão da vítima relatou que ela vinha sofrendo ameaças constantes por parte do ex-companheiro.

Segundo a delegada Gabriela Adas, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o suspeito era extremamente possessivo e não aceitava o fim do relacionamento.

“O autor era muito possessivo e ciumento e cometeu o crime por não se conformar com o término do relacionamento. Mas isso será devidamente apurado durante as investigações”, declarou Gabriela.

Suspeito já tinha passagem por tráfico

O boletim de ocorrência indica que a PM foi acionada por testemunhas logo após o crime. Johnathan foi encontrado a poucos quilômetros do local do assassinato. Ambos tinham passagens por tráfico de drogas, segundo a polícia.

O caso está sendo investigado como feminicídio. A polícia ainda busca mais informações sobre o histórico de ameaças e o comportamento do suspeito nos dias que antecederam o crime.

Últimas Notícias

Polícia apreende 36kg de maconha tipo flor

Professor é afastado por assédio sexual e racismo contra alunas no Paraná

Homens são presos dormindo com criança de 7 e adolescente de 13 anos

Leia Também

Deixe um comentário