Ver resumo
- Homem foi preso após matar a companheira e o cachorro.
- Crime aconteceu na zona rural de Manoel Emídio, no Piauí.
- Polícia encontrou plantação de maconha na casa do suspeito.
- Homem passará por audiência de custódia; segue preso.
Manoel Emídio (PI) – Um homem foi preso em flagrante no sábado (15) suspeito de matar a companheira e o próprio cachorro na zona rural do município, localizado no Sul do Piauí. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado pelas iniciais R. D. S. S., e teve o rosto borrado pelas autoridades.
De acordo com a Delegacia de Manoel Emídio, o homem vivia com a vítima há cerca de dois anos. Após cometer o crime, ele ainda matou o cachorro da família para evitar que o animal o seguisse durante a fuga.
Polícia encontra plantação de maconha no quintal
Durante a ação, os policiais também encontraram maconha sendo cultivada no quintal da casa onde o crime aconteceu. A droga foi apreendida e deve ser usada como prova no inquérito.
O caso contou com apoio da Polícia Militar. Após a prisão, o suspeito foi levado para a delegacia da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.
Suspeito passará por audiência de custódia
O homem deve passar por audiência de custódia nos próximos dias. Um juiz vai decidir se ele continuará preso preventivamente enquanto o processo segue em andamento.
O crime chocou moradores da região rural de Manoel Emídio, que relataram não ter presenciado brigas anteriores entre o casal.
Últimas Notícias
Homem é preso por se masturbar e beijar bebê na boca
Homem é flagrado com mulher morta em cavalo
Mulher é espancada e obrigada a sair nua de casa