Ver resumo
- Mulher foi morta a facadas após recusar sexo ao companheiro.
- Crime aconteceu em rua deserta de Jaguaruana, no Ceará.
- Suspeito foi preso no dia seguinte enquanto trabalhava em uma obra.
- Feminicídio foi motivado por ciúmes e rejeição, segundo o autor.
Jaguaruana (CE) – Uma mulher de 32 anos foi assassinada a facadas pelo companheiro após se recusar a manter relação sexual com ele. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (27), em uma rua deserta da cidade de Jaguaruana, no interior do Ceará.
A vítima foi identificada como Antônia Priscila de Brito Silva. Ela foi atacada por José Osmairton da Silva, de 46 anos, conhecido como “Fizin”, com quem mantinha um relacionamento amoroso.
Homem esfaqueou a mulher e fugiu
Imagens de câmeras de segurança mostram o casal caminhando pela rua. Em um ponto sem movimento, Osmairton empurra Priscila e começa a desferir os golpes de faca. A mulher agonizou até cair morta, enquanto o suspeito fugia do local.

Na manhã desta terça-feira (28), agentes do CPRaio localizaram o homem em uma obra na zona rural de Jaguaruana, na localidade de Curralinho da Barra.
Suspeito confessou o feminicídio
Durante a prisão, Osmairton confessou o crime. Disse que agiu por ciúmes e por ter sido rejeitado sexualmente. Ele também afirmou estar sob efeito de álcool no momento do ataque.
O suspeito já tinha passagens pela polícia por tentativa de homicídio, furto, desacato e lesão corporal. Após a prisão, foi levado para a Delegacia Municipal de Jaguaruana, onde foi autuado por feminicídio.
Últimas Notícias
Tatuador ameaça divulgar vídeo íntimo de ex e é preso
Homem de 77 anos é preso por estuprar sobrinha de 9
Humorista é condenado a pagar R$ 50 mil por “pegadinhas” sem autorização