Home FeminicídioMulher é morta a facadas pelo namorado na frente de filho de 5 anos

Mulher é morta a facadas pelo namorado na frente de filho de 5 anos

Vítima morava há dois anos com o suspeito que está foragido
por policia24h
356 visualizações
Ver resumo
  • Rayana Rios foi morta a facadas dentro de casa na Serra.
  • Suspeito é o namorado, Luan Braz, que está foragido.
  • Filha da vítima tentou socorrer a mãe, mas chegou tarde.
  • Feminicídio foi cometido após ameaças e histórico de agressões.

Serra (ES) – Uma administradora de 36 anos foi morta a facadas na madrugada deste domingo (9), no bairro Residencial Jacaraípe. Segundo a família, o principal suspeito é o namorado da vítima, Luan dos Santos Braz, de 29 anos, que fugiu após o crime.

Rayana Bittencourt Rios estava em casa com o filho mais novo, de 5 anos, quando foi atacada. Imagens de segurança mostram o momento em que ela sai de casa, ferida, pedindo ajuda.

Filha recebeu ligação de socorro antes do crime

De acordo com Khauany Bittencourt, filha da vítima, Rayana já havia relatado ameaças frequentes do companheiro. “Ele dizia que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém”, contou a jovem.

Por volta de 2h40, Rayana ligou para a filha, que estava em Vitória. “Ela disse: ‘Vem embora que Luan vai me matar’. Comecei a chamar um Uber na hora”, relatou Khauany.

Motociclista tentou intervir e também foi ferido

Ao chegar na casa da mãe, Khauany estava acompanhada de um motociclista de aplicativo, que tentou impedir as agressões. O homem foi esfaqueado na barriga e socorrido em uma unidade de saúde em Castelândia.

Rayana morava com Luan há dois anos. Familiares afirmam que as agressões eram recorrentes. Ela deixa quatro filhos: três adolescentes e uma criança pequena.

Histórico de violência e ameaças

Segundo o primo da vítima, Leandro Rios de Souza, Luan mantinha uma imagem tranquila diante da família, mas era violento no dia a dia. “Ele era agressivo com ela e com os filhos”, afirmou.

Até o momento, Luan Braz continua foragido. A Polícia Civil investiga o caso e realiza buscas para localizar o suspeito.

Últimas Notícias

Irritado com choro, padrasto arremessa bebê de 11 meses no chão

Idoso é condenado por estuprar menina de 6 anos

Empresário é resgatado após sequestradores exigirem R$ 450 mil de resgate

Leia Também

Deixe um comentário