Ver resumo
- Mulher de 28 anos foi morta com seis tiros na cabeça.
- Crime aconteceu dentro da casa da vítima em Marechal Deodoro.
- Dois homens armados invadiram o local e fugiram após o ataque.
- Polícia investiga feminicídio e busca identificar os autores.
Marechal Deodoro (AL) – Uma mulher de 28 anos foi assassinada com seis tiros na cabeça na noite deste domingo (9), dentro da própria casa, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. A suspeita é de feminicídio.
Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), a vítima, identificada pelas iniciais T.B.S, foi encontrada já sem vida, coberta por um lençol, na cama onde dormia.
Dois homens armados invadiram a residência
A irmã da vítima relatou aos policiais que dois homens chegaram em uma motocicleta, invadiram a casa e dispararam várias vezes contra a mulher. Os criminosos fugiram logo em seguida e ainda não foram identificados.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.
Polícia investiga feminicídio em Marechal Deodoro
O caso está sendo tratado como possível feminicídio. A motivação do crime ainda é desconhecida e a polícia segue em busca de pistas que levem aos autores.
Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos suspeitos. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil de Alagoas.
Últimas Notícias
Jogador de futebol morre com tiro disparado por irmão de 16 anos
Faccionados do CV atacam membros do PCC em praça. Duas pessoas ficaram feridas
Casal é encontrado morto em Campinas; mulher estava grávida de 8 meses