Ver resumo
- Jovem de 19 anos foi sequestrada e agredida por ex.
- Ela teve o corpo incendiado dentro de um carro.
- Crime aconteceu em Simões Filho, na Bahia.
- Palavra-chave: mulher queimada viva por ex-namorado.
Simões Filho (BA) – Uma jovem de 19 anos foi sequestrada, agredida e teve o corpo incendiado pelo ex-namorado, na última terça-feira (9), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações, a vítima foi abordada enquanto voltava para casa após o trabalho. Ela havia solicitado uma corrida por aplicativo e seguia de moto pela região do Centro Administrativo da Bahia (CAB) quando foi interceptada por um carro com quatro homens, incluindo o ex-companheiro.
Sequestro e agressão brutal
A jovem foi levada à força até Simões Filho. Lá, foi agredida, teve o cabelo raspado e o corpo banhado com gasolina. Em seguida, os criminosos a colocaram dentro de um carro e atearam fogo no veículo.
Mesmo gravemente ferida, ela conseguiu escapar das chamas e buscar ajuda. A vítima foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internada. A identidade dela não foi divulgada por segurança.
Vítima sofria ameaças constantes
A jovem não quis registrar queixa contra o ex-namorado por medo. Ela contou que vinha sendo ameaçada por ele, que dizia ter ligação com traficantes do Rio de Janeiro e chegou a ameaçar familiares dela.
O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), que apura a participação dos outros três homens envolvidos no crime.
Últimas Notícias
Estilista é morto por ‘boy’ com chave de fenda
Anão é preso por assediar e ameaçar criança de 11 anos nas redes sociais
Maconha Skunk avaliado em R$ 3,6 mi é apreendido em Coari