Home FeminicídioMulher leva tiro na testa em tentativa de feminicídio na frente da filha

Mulher leva tiro na testa em tentativa de feminicídio na frente da filha

por policia24h
406 visualizações
Ver resumo
  • Mulher levou tiro na testa dentro de casa em Goiânia.
  • Ex-marido invadiu o local e atirou após discussão.
  • Suspeito morreu em confronto com a PM na GO-070.
  • Vítima sobreviveu e recebeu alta do hospital no dia 9.

Goiânia (GO) – Uma jovem de 24 anos levou um tiro na testa durante uma tentativa de feminicídio cometida pelo ex-marido na manhã de segunda-feira (8). A vítima, Ludmila Cristina Ferreira da Rocha, estava em casa com a filha recém-nascida quando foi atacada.

Segundo a Polícia Militar, o autor do crime foi Rodrigo Iago Silva Miranda, de 31 anos, pai da bebê de apenas 20 dias. Ele fugiu de moto após o disparo e morreu em confronto com a PM na rodovia GO-070.

Homem invadiu casa e atirou após discussão

De acordo com o relato da vítima à PM, tudo começou no domingo (7), quando ela flagrou uma traição do ex-marido e decidiu sair de casa. Ao voltar, encontrou o imóvel sem os pertences dele. Rodrigo teria dito que voltaria no dia seguinte apenas para buscar a televisão.

Na manhã de segunda-feira, ele apareceu de surpresa, chutou a porta, empurrou Ludmila e foi até o quarto onde a filha dormia. Quando ela pediu para que ele fosse embora, Rodrigo sacou um revólver, apontou para a cabeça dela e atirou.

Bala ficou alojada na testa da vítima

Mesmo baleada, Ludmila foi socorrida por familiares e vizinhos. A jovem foi levada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde recebeu atendimento de emergência.

O hospital confirmou que ela recebeu alta no dia 9 de dezembro. A bala ficou alojada na testa da vítima, mas ela sobreviveu ao ataque.

Suspeito morreu em confronto com a PM

Após o crime, Rodrigo fugiu de moto e foi localizado por equipes da Polícia Militar. Durante o cerco na GO-070, ele teria reagido e acabou morto em confronto com os policiais.

O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio. A bebê do casal, que presenciou o ataque, não ficou ferida.

Últimas Notícias

Homem é morto a tiros com filho de 3 anos no colo

Homem joga gasolina e ateia fogo no irmão enquanto ele dormia

Cachorrinha é morta a facadas por assaltantes que invadiram casa para roubar caminhonete

Leia Também

Deixe um comentário