Ver resumo
- Makiane foi morta a facadas em Novo Santo Antônio (MT).
- Ex-namorado invadiu a casa armado com faca de açougueiro.
- Vítima tentou fugir, mas foi atacada na porta da residência.
- Polícia investiga o caso como feminicídio e busca o suspeito.
Novo Santo Antônio (MT) – Uma cena de horror chocou moradores do município na noite dessa quinta-feira (28). A servidora pública Makiane Brito Arruda, de 28 anos, foi assassinada a facadas dentro da própria casa. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, Calil Moreira Nunes, também de 28 anos.
Segundo a Polícia Civil, Makiane havia acabado de voltar da igreja com a filha e uma testemunha, por volta das 21h20, quando Calil chegou em uma caminhonete. Ele desceu do veículo com uma faca de açougueiro nas mãos e perguntou por ela.
Vítima tentou fugir, mas foi alcançada
De acordo com o boletim de ocorrência, a testemunha respondeu que Makiane não estava. Mesmo assim, Calil a empurrou no chão e entrou na casa. Ao perceber a presença do agressor, Makiane tentou correr, mas foi alcançada na porta da frente.
Ali mesmo, o suspeito desferiu vários golpes de faca contra a vítima, que não resistiu. Em seguida, ele fugiu do local. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe da Polícia Civil.
Investigação aponta feminicídio
O caso está sendo investigado como feminicídio. Até o momento, Calil segue foragido. O g1 tenta contato com a defesa do suspeito.
Makiane era conhecida na cidade e trabalhava como servidora pública municipal. O crime gerou revolta entre moradores e familiares.
Últimas Notícias
Dona de açougue é presa por vender carne podre
Homem ataca rival com terçado no meio da rua no interior do Amazonas
PF encontra 8 mil pés de maconha no meio da Floresta Amazônica