Ver resumo
- Homem jogou o carro contra a esposa sentada na calçada.
- Crime foi registrado em Lupionópolis, no norte do Paraná.
- Vítima teve trincado no cóccix e recebeu alta do hospital.
- Homem foragido é procurado por tentativa de feminicídio.
Lupionópolis (PR) – Um homem identificado como Alex Albert Ramos Pizarro, de 40 anos, está foragido após tentar matar a esposa ao jogar um carro contra ela. O crime aconteceu enquanto a mulher estava sentada na calçada, na cidade de Lupionópolis, no norte do Paraná.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do atropelamento. Segundo a Polícia Civil do Paraná (PC-PR), o caso é investigado como tentativa de feminicídio. Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra o suspeito, que segue desaparecido desde o ataque.
Vítima conversava com o agressor no momento do crime
A mulher foi socorrida e levada ao Hospital Universitário de Londrina, onde recebeu alta na noite de quarta-feira (29). De acordo com a irmã da vítima, ela não teve fraturas graves, apenas um trincado no cóccix.
“O psicológico que está abalado um pouco. Ela fecha os olhos e vê a cena”, relatou a irmã.
A vítima contou que estava falando ao telefone com Alex no momento do atropelamento. Ainda não se sabe o teor da conversa.
Justiça emite medida protetiva após tentativa de feminicídio
Para proteger a vítima e as filhas, a Justiça concedeu uma medida protetiva de urgência, proibindo o agressor de se aproximar delas. A foto de Alex foi divulgada pela polícia na tarde de quinta-feira (30), como parte da tentativa de localizá-lo.
Na manhã desta sexta-feira (31), o delegado Ricardo de Oliveira Freitas confirmou ao g1 que o suspeito continuava foragido. O portal tenta contato com a defesa de Alex.
Últimas Notícias
Idosa reage com bengala e assalto termina com três presos
Menina de 11 anos leva 5 tiros em emboscada
Sete do Comando Vermelho morrem em tiroteio no CE