Ver resumo
- Mulher foi baleada na nuca enquanto trabalhava em posto.
- Crime aconteceu em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
- Ex-companheiro fugiu após o ataque com ajuda de cúmplice.
- Polícia investiga tentativa de feminicídio em posto de gasolina.
Taboão da Serra (SP) – Uma mulher foi baleada na nuca pelo ex-companheiro enquanto trabalhava em um posto de combustíveis, na tarde desta sexta-feira (3), por volta das 17h. O ataque aconteceu em plena luz do dia e foi registrado por câmeras de segurança do local.
A vítima, identificada como Carol, era gerente do estabelecimento e estava no caixa quando foi surpreendida. O homem, que vestia um casaco vermelho e usava capacete, caminhou entre os funcionários sem levantar suspeitas e atirou à queima-roupa.
Atirador fugiu com arma na mão
Após o disparo, o agressor fugiu correndo com a arma em mãos. Ele havia chegado ao local na garupa de uma motocicleta. O condutor do veículo acelerou e deixou o local logo após deixá-lo no posto.
Carol foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Pirajussara. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Polícia busca autor do disparo e cúmplice
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Taboão da Serra. A Polícia Civil está em diligências para tentar localizar o autor do crime e o cúmplice que o levou até o posto.
Testemunhas devem ser ouvidas e imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas para ajudar na identificação dos envolvidos.
Casos como esse reforçam a urgência de denunciar ameaças e buscar proteção em situações de violência doméstica. Canais como o Ligue 180 estão disponíveis para apoio e orientação.
Últimas Notícias
Marido agride e estrangulada companheira, espanca enteado, tenta fugir da PM mas sofre acidente
Adolescente morre ao manusear arma do pai
Motociclista é flagrado a 235 km/h na BR-232