fbpx

Acidente de trânsito deixa três mortos e dois feridos

Compartilhe!

Um gravíssimo acidente deixou três pessoas mortas e duas gravemente feridas, na noite desta terça-feira (27), em uma colisão envolvendo vários veículos na avenida Brasil, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas mulheres e um homem foram encontrados mortos no local e um casal em estado grave foi atendido pelos socorristas. 

Até o momento, foram identificados Genitom G. Araújo, de 37 anos, que morreu no local, Bryn de Sousa, de 25 anos, e Cláudia R. Machado, 30 anos. As outras duas mulheres que também morreram no momento do acidente não foram identificadas.

Bryn e Cláudia foram levados para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste. Um dos feridos recebeu alta nesta quarta-feira (28) e outra segue internada.

Leia mais: Investigador da PC-AM morre em acidente de trânsito

O quartel do Corpo de Bombeiros foi acionado às 20h05 para a ocorrência, que aconteceu na altura da Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio. As informações iniciais apontam que o acidente foi uma batida envolvendo carros e um caminhão, mas a dinâmica do caso ainda não foi informada.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que os carros envolvidos nos acidentes ficaram completamente destruídos por causa da batida. Na via, há diversos detritos que caíram dos veículos.

Por causa do acidente, a pista central no sentido Campo Grande foi interditada por agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio), além do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Militar, da Light e da Comlurb também terem atuado no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *