Um adolescente identificado como Hudan Gonçalves Lopes, que tinha 16 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (11), na Praça do Leme, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.
De acordo com informações preliminares, Hudan estava em uma lanchonete quando foi surpreendido pelos atiradores, que o alvejaram com pelo menos três tiros na cabeça.
Na ocasião, uma segunda vítima, identificada como Rafael da Costa Protázio, de 28 anos, também foi baleado no braço e encaminhado ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro, e, posteriormente, transferido ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na zona Centro-Sul.
Leia mais: Corpo abandonado em lixeira viciada é encontrado na Compensa
A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou o local para o trabalho dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). A guarnição também realizou buscas pelos criminosos, que não foram identificados, mas não obteve êxito.
O corpo do adolescente foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Os comentários estão fechados.