fbpx

Adolescente é suspeito de matar homem na véspera de natal

por policia24h
Adolescente é suspeito de matar homem na véspera de natal

Na última quarta-feira (1), um adolescente de 16 anos, suspeito de matar um homem a paulada no município de Eirunepé, foi transferido para Unidade Dagmar Feitosa, em Manaus.

A vítima, Francisco da Cruz de Souza, 38, foi assassinada na véspera de natal de 2020, enquanto estava a caminho da ceia na casa de familiares, juntamente com a irmã. Maria Lucileide de Souza, 46 estava na garupa da motocicleta de Francisco e também foi golpeada, mas sobreviveu.

Leia mais: Boate que era ponto de prostituição é interditada

O rapaz de 16 anos foi detido em uma comunidade rural, onde estava escondido na casa da mãe e contou que cometeu o crime porque o pai não deixou ele beber bebidas alcoólicas.

Enfurecido, o jovem saiu, mas antes, falou para o pai que iria matar alguém. Ele pegou a perna manca e ficou na avenida principal esperando alguém para matar. Até que os irmãos passaram e foram surpreendidos por ele.

O adolescente suspeito foi transferido para cumprir medidas socioeducativa pelo crime na unidade de Manaus.

Talvez você possa se interessar

1 comentário

Filho do traficante Zé Roberto é preso em Manaus - Polícia 24h 2 de setembro de 2021 - 2:27 pm

[…] Leia mais: Adolescente é suspeito de matar homem na véspera de natal […]

Responder

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais