Uma mulher de 33 anos, com duas semanas em período puerpério, foi brutalmente espancada na noite de ontem (8) pelo companheiro, um homem identificado como Fábio Vinhote, de 32 anos. O agressor ainda usou a chave da motocicleta para torturar a mulher.
As agressões ocorreram na residência do casal, localizado na bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital.
A vítima foi até a Delegacia Especializada em Crimes Contra à Mulher (DECCM) para registrar boletim de ocorrênciave afirmou que as agressões já duram meses e com frequência.
A mulher informou que o companheiro tem problemas com o álcool e drogas e chegou bêbado em casa na na noite de ontem, quando partiu para a agressão. Fábio teria dado dois tapas no rosto da mulher e em seguida teria usado uma chave de motocicleta para fazer arranhões em todo o corpo da vítima. A mulher inclusive acredita ter sofrido o rompimento da cesária, pois sente muita dor.
Debilitada, a vítima informou à Polícia que só conseguiu escapar da sessão de tortura porque a filha mais velha a ajudou e mesmo assim a menina ainda foi golpeada pelo próprio pai com um soco no estômago. Após as agressões, o homem fugiu de casa e até o momento não foi localizado.
A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), para fazer o exame de corpo de delito. Agora, a Polícia Civil assegurou a vítima com uma medida protetiva e segue na tentativa de capturar de Fábio.