Duas amigas inseparáveis e que permaneceram juntas até na hora da morte. Assim eram Sigrid Libório de Santana e Thayssa Karolayne da Silva Azevedo, de 14 anos, executadas na madrugada dessa quinta-feira, dia 6, por traficantes da região de Educandos, na zona sul de Manaus.
As adolescentes sumiram ainda na madrugada. Segundo familiares, Sigrid estaria sendo ameaçada por integrantes de uma facção do bairro onde morava. Há boatos de que ela teria se envolvido com membros da organização criminosa rival.
Na tarde de ontem, moradores da região da rua Nova, no Educandos, avistaram o primeiro corpo dentro do Igarapé. A Polícia Militar foi acionada. As informações e as imagens do corpo se espalharam rapidamente pelas redes sociais e os familiares reconheceram a vítima como sendo de Sigrid.
“Foram sete tiros mas ela não foi morta aqui”, disse o delegado Luiz Rocha, plantonista da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).
No mesmo local onde o primeiro corpo apareceu, seis horas depois surgiu o corpo de Thayssa. “O empurrador saiu e provavelmente o movimento que ele fez tirou o corpo de baixo do igarape”, opinou um morador.
Thayssa também tinha marcas de tiro e estava somente de calcinha. A polícia levantou a suspeita de que ela possa também ter sido violentada sexualmente.
Foto e vídeo
Novamente os traficantes voltaram a filmar e a fotografar suas ações. Acredita-se que eles façam isso para comprovar aos “patrões” que a ordem de execução foi cumprida.
No caso da morte das adolescentes Sigrid e Thayssa os assassinos as fotografaram minutos antes da morte. Elas olham para o nada, nitidamente a espera da execução.
Os bandidos ainda filmaram os últimos passos das adolescentes a caminho da morte.
Esse vídeo já está com a polícia que investiga esse duplo homicidio.
Os comentários estão fechados.