fbpx

Arma de matador falha e policial aposentado escapa da morte

Compartilhe!

Um policial aposentado identificado como Rufino Crisóstomos de Souza, de 63 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao ser baleado no momento em que adentrava a um mercadinho localizado no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus.

O crime ocorreu na tarde de quinta-feira (14), e na manhã de hoje (15), as imagens do circuito de vigilância do estabelecimento foram divulgadas nas redes sociais.

Leia mais: Policial civil e mais quatro são mortos em tentativa de chacina

O PM aposentado aparece entrando no estabelecimento quando é abordado por um indivíduo armado que o surpreende pelas costas. Nas imagens é possível ver que o criminoso sai do mercadinho e volta na mesma hora já com a arma na nunca do idoso. Veja:

O policial se assusta com a abordagem mas logo é segurado por um segundo criminoso. Ele tenta desarmar o bandido e acaba sendo baleado, em seguida a dupla foge sem ser identificada.

O idoso foi baleado com um tiro de raspão na nuca. Ele foi levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo. A Polícia Civil deve investigar a motivação do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *