Um quadrilha fez uma “limpa” em uma loja de assistência técnica no bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus. Os bandidos achavam que seria um crime perfeito, mas tiveram o azar de cruzar com uma viatura das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e acabaram presos.
Essa ocorrência aconteceu na noite dessa sexta-feira, dia 27. Depois do roubo os três assaltantes seguiram para o beco Santa Rita, já no bairro Coroado 2, também na zona leste.
Enquanto os bandidos comemoravam o crime, a informação do roubo entrou na rede rádio da Polícia Militar (PM). Foi então que uma viatura da Rocam avistou o Voyage branco, placas OAO-3834, na entrada do beco. As características era as mesmas informada pela central.
Desse momento em diante os policiais iniciaram a incursão até o veículo. Dentro estava apenas um suspeito ao volante. Foi ele, inclusive que disse onde os demais comparsas seriam encontrados.
Diante da informação os PMs entraram no beco. Assim que foram vistos os bandidos começaram a correr. Um deles, no entanto, acabou preso. Com ele os policiais acabaram encontrando os produtos roubados e um revólver calibro 38 usado no assalto.
Foram recuperados uma televisão LCD 24 polegadas, dois celulares e um notebook. A ocorrência foi encaminhada para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).