fbpx

Assaltantes são presos com 16 celulares após cometerem arrastões

Compartilhe!

Thiago Ramos da Silva, de 22 anos, e Sanderson Assis, de 20, foram presos na tarde de segunda-feira (14) suspeitos de cometerem diversos arrastões nas zonas sul e centro-sul de Manaus. A prisão aconteceu no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Segundo o delegado titular do 23⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP), Henrique Brasil, as investigações começaram logo após 3 vítimas registrarem o boletim de ocorrência. “As três vítimas vieram aqui e relataram assaltos ocorridos na manhã de segunda-feira, praticamente nas mesmas circunstâncias. As vítimas contaram que dois homens armados que estavam em um carro vermelho, as abordaram e com muita intimidação e violência levaram vários pertences. Começamos a investigar, e conseguimos rastrear a placa deste veículo, e consequentemente a localização. Para a nossa surpresa, o carro tinha sido alugado pelos criminosos para que eles fizessem os arrastões.” Contou o delegado.

Ainda de acordo com Henrique Brasil, por volta de 13h00, ele foram até uma rua do bairro Coroado, onde os assaltantes estavam escondidos e conseguiram abordá-los. “Eles estavam dentro do veículo , dividindo os produtos roubados. Nesse momento, demos voz de prisão, e conseguimos apreender 16 celulares, várias bolsas, mochilas, relógios, brincos e até uma garrafa de café, que foi roubada de um pedreiro que estava indo trabalhar.” contou o delegado.

Thiago e Sanderson já tinham passagens pela polícia. Eles foram ouvidos e, após os procedimentos na delegacia, vão ser encaminhados para a audiência de custódia. A arma utilizada na ação criminosa era alugada e não foi encontrada pelos policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *